domingo, 20 de setembro de 2009

Bem além das palavras.


Aturdida, sem sentido ainda não sei para onde vou. Sei que vou me situando, eu vou me encontrando, sem precisar me desesperar. Não vivo a espera de um amor, vivo para que ele seja manifesto a cada vez que eu falar, vivo sem espera, eu mesmo faço a minha esfera, não quero ninguém para atrapalhar. Que venham os próximos dias e as próximas horas, que eu possa brindar os novos amores, até as minhas antigas dores, que logo serão só lembranças e mais um motivo para sonhar. Que venham os novos amigos e que aos antigos eles possam se juntar. Que venham as novas expectativas e que eu viva o presente sem medo de quando o amanhã chegará.
Brindando cada manhã, vivendo sempre pronta para o despertar, que caiam todas as escamas as quais outrora chegaram a cegar. Que eu enxergue a verdade nua e crua, e ainda sim, tenha forças para continuar. Esses são os dias em que me amo mais, em que uso mais de tudo que eu tenho, que eu vivo um tempo novo, com novos rumos, sem medo de errar.
Ainda que eu ande devagar, tenho aprendido que o importante não é a velocidade, e sim, a direção para qual você decide caminhar. Por isso, digo e insisto, esqueça tudo o que você já viu em mim, este é o tempo e a hora. Dias novos para uma pessoa nova, muita gente vai ficar pra trás, para que os novos possam se achegar.

Novo tempo - Dara Bandeira

6 comentários:

  1. Um sorriso para você! :D
    Obrigado por tudo que você me disse.

    beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, estou te seguindo, se quiser me seguir vou gostar muito...Passa no meu cantinho para dar uma olhadinha...Obrigada, bjus...

    ResponderExcluir
  3. Tem um selo pra vc lá no meu blog, querida!
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei o seu blog! *-*
    tem uma beleza que contagia!
    teh +
    beeeijos flor

    ResponderExcluir
  5. É isso ai, um dia de cada vez! Amei o texto com cara de poema! =D

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. ameii teu post..
    eu tbm ando me procurando!
    bjOo!

    ResponderExcluir

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?