terça-feira, 15 de setembro de 2009

Desde sempre, até o sempre.


Nada, querido, eu fiquei sabendo que ela não é da cidade, veio morar aqui tem pouco tempo. Até que ela aparenta ser simpática, né? Fala com todo mundo, ri alto e tem um casaco igual ao da amiga, sorte que elas já apareceram com ele no mesmo dia, caso contrário, iria achar que era um só. Ela tem dois tênis iguais ao meus, vê se pode? Ela tem um humor igual ao meu também e é realmente uma pena não sermos da mesma turma.Vai, não é tão ruim sermos de turmas diferentes, já que eu mato muita aula na turma dela e a encontro em todo intervalo de aula. Eu ganho um abraço apertado, um beijo, ela sobe nas minhas costas e pede para que eu a carregue. Mal sabe ela que a carregada sou eu, eu que me sinto levada, eu que sinto o fardo mais leve, o prazer é quase todo meu. Não sei ao certo quando começou isso tudo, quando vi, ela já fazia parte, já freqüentava a minha casa, eu já a acompanhava nas loucuras de uma cidade perto da minha, eu já dormia abraçada, já tinha visto até a menina bonita chorar. Quando vi eu já era dela, ela já era minha, agora não tinha mais como separar.Passei anos fora da cidade e era doído ter só a lembrança da morena que me ensinou muita coisa, da menina que em um dia era a novata, no outro a indispensável a qual eu fazia questão de agradar. Eu conversava na internet, por vezes ao telefone, eu via meu coração apertar.Mas eu guardei a esperança de que um dia ia ser tudo como no começo, ou quem sabe até melhor, com ela a tendência é sempre melhorar.E hoje, eu vivo tudo isso, hoje eu sou tão feliz, apesar de hoje me faltar a poesia, de hoje eu me perder nas palavras, não saber descrever essas cosias boas que sinto. Mas sei dizer que a amo o suficiente para refazer muitas loucuras, para me entregar a essa amizade sem medo, sem reservas. Sou capaz de viver tudo de novo, se ela estiver comigo.
E aí, será que ela vem? Será que ela topa tornar os meus dias mais coloridos? Será que ela topa me fazer mais feliz do que já sou? Será que ela topa me deixar fazer parte desses dezenove anos que completa hoje? Será que ela espera por mim ?

- Além do parabéns clichê, agradeço por ela me fazer sorrir, às vezes só de recordar.
'Pois amigo é direção, amigo é a base quando falta o chão . '

Thamirys Raposa.

7 comentários:

  1. Amizade quando sincera, pode ser uma das mais belas coisas, existentes na vida de uma pessoa.

    Podemos confiar e compartilhar segredos com o outro ...

    Adorei, seuu blog *--*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaii flooor , obrigada ! tem sido bem dificil pra mim escrever , estou fazendo tratamento psicológico em ribeirão preto , estou me desprendendo de tanta coisa , e á força , pq se eu não fizer isso agora , jogar toda a minha dor de tantos anos fora , ela vai ficar comigo me matando pra sempre ! não consigo nem ler direito , parece que não sinto mais as coisas que eu usava pra me torturar , espero que isso seja uma melhora . adorei essa foto , e o texto também , de parabéns como sempre , gosto muito da tua luz . :*

    ResponderExcluir
  3. qundo amizade é verdadeira nao existe nada que a mude ou impessa gostei do seu blog..

    criativo e verdadeiro explanando sentimento...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Talvez seja amizade como essa que me faz acreditar que ainda existem pessoas verdadeiras.
    Pode olhar nos olhos e saber que aquele sentimento e puro e verdadeiro, talvez o mais belo e talvez o único.
    Texto como sempre maravilhoso, mais perfeito por se tratar de algo tão belo com a amizade.

    Fica com Deus

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É,a Thamirys é linda, é simples é verdadeira.
    Quando vemos, já confiamos nela de tal maneira que não sei explicar.

    beeijos flor.

    ResponderExcluir
  6. amiga, TE AMOOOO!
    Obrigada por tudo cara *-*

    s2

    ResponderExcluir
  7. Luua, minha linda..
    você que é verdadeira, te amo também ><

    ResponderExcluir

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?