sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Evocê, o que quer?


Hoje eu quero mais verão, quero mais calor, quero mais beleza, mais vida, mais verde, mais sorrisos largos, gargalhadas intermináveis.Hoje eu quero a Lapa, a Lagoa, quero o centro lotado do Rio, quero Pernambuco, quero visitar amigos da internet, quero conhecer o sul do país, quero ir à Argentina, passear por Cuba, quero visitar toda a América do Sul. Hoje eu quero mais verdade, mais poesia, mais Clarice Lispector. Quero a verdade poetizada de Marcelo Camelo, quero a verdade nua e crua do Cazuza, quero as criticas incutidas na MPB. Quero a alegria de um palhaço, quero o pop, o reggae e o rock. Quero notícia imediata, quero a pureza da mais bela flor. Quero mais professores engraçados, mais trabalhos enrolados, mais estudo, mais de mim, mais do que eu mesma posso oferecer. Ah, eu quero mais encontros casuais, mais amores, menos paixões, mais do amor, menos de dor. Quero mais café, mais energia, mais vida no próprio ato que é o viver. Quero tudo, me quero por inteiro, só quero ser metade, se a outra parte do inteiro for você.

O que eu quero - Dara Bandeira

7 comentários:

  1. Eu quero mais arte,mais vida,mais sucesso,menos máscaras.Quero mais música alta,mais amores intermináveis.Quero mais tempo,quero menos saudade.

    Adorei (:

    ResponderExcluir
  2. haha
    se eu fosse vc, viria conhecer o sul!
    "o Paraná continua lindo!"
    HAHAHAHAHA
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o blogue. Já tô seguindo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Quero muitas coisas também, muitas que eu nem sei. Mas concorsdamos com algo, "Hoje eu quero a Lapa, a Lagoa, quero o centro lotado do Rio"

    ResponderExcluir
  5. Noossa, que texto lindo! Principalmente o final. Quero tudo o que tu quer, menos mais calor, bixo, aqui tá 44º!!!!!!! =X


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. - " Eu quero a cena onde eu possa brilhar "
    Eu quero ler mais textos seus, eu quero ler livros, ouvir não só 'a verdade poetizada de Marcelo Camelo',mas a leveza da música de Rodrigo Amarante, quero ouvir Chico Buarque sem parar, quero dançar,quero filmes, quero o samba da rua da ladeira da Lapa, quero mais sinceridade no olhar das pessoas, eu quero intensidade, vida, quero frio e calor, quero dormir o dia todo, quero sorriso, amor, madrugadas intermináveis, quero ganhar uma flor pois ela terá muito mais valor, amigos, família, fotos, bebidas, mais música, mais dança, mais teatro, mais conversa, quero olhar para o céu, eu quero movimento, eu quero amor, eu quero viajar sem um lugar certo para ficar, eu quero conhecimento, curiosa, eu quero estudo...
    E acima de tudo quero que isso tudo aconteça da forma mais simples. (:

    Beijos, menina bordada de flor.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero mais sua companhia, quero rir mais ao seu lado, quero fazer parte mais do seu presente .
    Quero dizer mais vezes que é importante pra mim, quero dizer que você me faz bem, meu bem!

    ResponderExcluir

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?