terça-feira, 9 de março de 2010

Cartas que eu não mando

Sei que cartas não estão mais na moda, mas desde quando nos importamos com moda, não é mesmo? Éramos o casal mais ‘démodé’ na nossa juventude, diria até um tanto vanguardista.
Para ser sincera escrevo para contar as novidades, dizer que o Noah cresce assustadoramente e que, por enquanto, não planejo mais filhos. Para dizer que perdi minha mania de cantar músicas indies antes de dormir, mas que ainda durmo de meias no inverno. As suas cartas, seus poemas, nossas músicas... Eu ainda guardo em uma caixa e relembro de vez em quando.
Escrevo para dizer que sinto saudade do seu perfume doce, dos seus livros empilhados na estante, das suas surpresas no fim da tarde. Ainda lembro de você todo dia 22, lembro que todos os meses, nesse dia, eu recebia flores amarelas que desfaziam qualquer mal entendido.
Peço perdão se está dando a entender que estou querendo invadir sua vida outra vez, mas é que tivemos momentos tão bonitos e até hoje sinto muito por ter te perdido. Lembro perfeitamente que foi em você, aquele menino desajeitado, que eu me encontrei. Escrevo só para agradecer, e ao mesmo tempo lamentar.

Cartas que eu não mando - Dara Bandeira

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah lindo *-*
    já escrevi um conto sobre cartas, está postado lá no meu blog.
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo Dara!
    Eu confesso que tenho uma caixinha que guardo minhas lembranças. Inclusive uma carta que eu não mandei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu queria tanto ter histórias assim pra lembrar , histórias de uma casa de praia , sei lá , em Búzios ou coisas assim. numa vibe bem legal , mas infelizmente eu não tenho , só tenho uma luminária , um lixo cheio de folhas amassadas e um pouco de fumaça de L.A de cereja . um beijo flor .

    ResponderExcluir
  4. Repito a Giovana: queria ter histórias assim pra contar, ainda que fossem curtas, sei lá.
    Você escreve tão bem *-*
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Que bonito teu texto. Eu ainda adoro cartas, mando todo mês para um amigo que mora em outra cidade.
    Acho lusho. (:
    Beeeijo, to seguindo.

    ResponderExcluir

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?