quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais amor pra nós dois.

E essa qualidade inferior que você tem me oferecido todos os dias em que nos vemos? E a sua indiferença? Perdoe-me se for só um equívoco, mas me soa como falta de amor. Mas, preste bastante atenção, por favor. Quando digo que existe uma falta de amor, não é só em relação a mim, ok? Falta o amor próprio, falta você aprender a querer-se bem, a ter-se como alguém importante, tal como é.
Se não supro mais as suas expectativas, se não consegue mais me entregar todo seu amor, toda sua dor, tudo que de melhor, e, até mesmo de pior que há em você, adeus, meu bem. Meu desejo não é fazê-lo sofrer, nem acorrentá-lo a uma relação de ódio, só para escrever nas redes de relacionamento que o que sentimos é amor. Nada de agir com imaturidade chorar litros de lágrimas, existir por anos, sem se permitir viver. O tempo em que fomos cúmplices foi delicioso, e, se ainda assim tiver que acabar, vou sentir a sua ausência, não tenho medo e nem vergonha de te contar. Contudo, acredito ser por vezes pior, fingir que as coisas estão bem, enganar a nós mesmo, abrir feridas que demoram tempos para cicatrizar.Você decide me querer também? Se você disser que seus dias são menos coloridos quando não estou e que você antes de dormir ainda se lembra de mim, eu recomeço, sem medo de errar o caminho e ter que retornar. Comigo não existe terror por ser deixada, só existe o medo de não ser por completa, de não ter alguém por completo. São laços profundos que não cabem em linhas de poemas, que não vale a pena tentar explicar, mas eu quero que a escolha seja sua, será que você ainda consegue nos amar ? Amar-se acima de tudo, para então me amar? Desejo mais do que sorte, desejo amor, para nós dois.

Mais amor - Dara Bandeira

4 comentários:

  1. Tá muito grande, beijos.

    ResponderExcluir
  2. o melhor é ser sincero.

    =~~

    conheço essa história de perto.

    ResponderExcluir
  3. "Desejo mais do que sorte, desejo amor, para nós dois."
    Adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. "Desejo mais do que sorte, desejo amor, pra nós dois."

    Mais amor pra todos nós, minha cara, é o que falta nesse mundo... mais amor, e que sejam sinceros de preferencia!

    Beijos

    ResponderExcluir

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?