quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dança triste

Fiquei da janela vendo-o ir, ele caminhava como quem dança uma música triste, me pareceu um tanto abatido, mas não mais do que eu. Eu fiquei ali naquela janela e o meu coração foi indo com ele, cada pedacinho que ele trouxe, levou de volta consigo. Chamaria de injustiça em outros tempos, hoje vejo como o fluxo natural da vida, pessoas vêm, mas não se alegre tanto, pois elas logo se vão, sem motivo, sem porquê. E eu ainda que parada, estática, dançava com ele descompassada, a mesma aquela canção triste.

Por Dara Bandeira

3 comentários:

  1. Oi Dara, belo blog vou voltar para ler mais...

    ResponderExcluir
  2. danças tristes , eu que as diga.apesar de estar ótima perto de como já estive , ele faz tanta falta . ai ai

    ResponderExcluir
  3. Dança ele, dança você, dançamos nós.É o fluxo natural.

    ResponderExcluir

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?