quarta-feira, 21 de abril de 2010

Que seja eterno

Tem dias nos quais tenho uma imensa vontade de te dar tudo que eu sinto, para que você possa sentir na intensidade e no ápice dos meus dias. Para que você sofra por não me ver, por não me ter, por não ser recíproco. Para que nas mesas do café com os amigos, você só saiba lembrar de mim e de como seríamos felizes se estivéssemos juntos. Para que durante as suas noites mal dormidas, você escrevesse seu pesar, seu lamento e perguntasse ao seu amigo mais sensível o que deveria fazer. Para que as suas lágrimas fossem direcionadas, quase por completas, a mim seu maior amor. E aquelas fotografias que parecem desenhos de uma realidade, não fizessem sentindo pra você, pelo singelo motivo de eu não estar lá. Eu queria, como eu queria, que tudo que faz sentido para mim, fizesse, na mesma intensidade, pra você, meu amor.
Enquanto isso eu sinto por mim, por você, por nós... para que seja eterno, ao menos pra mim.

Que seja eterno - Dara Bandeira

Um comentário:

  1. Ah, e como eu também tenho essas vontades. É eterno pra mim, somente.
    Adorei Dara.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?