quinta-feira, 30 de julho de 2009

.Não vou mais me esconder.

Adeus, querido!Eu disse que um dia as coisas iriam ser assim, mas você quis acreditar que nunca iria ter fim essas terríveis indas e vindas, esses desencontros sem um pingo de amor .Não reclame porque joguei as suas coisas no chão, não reclame por ter batido a porta na sua cara, não reclame por eu te amar demais. Eu sofri calada, quase apodreci por dentro e nem ao menos reclamei. Eu consegui fingir que não doeu a sua indiferença, que não doeu a sua falta de amor, a sua falta de entrega, mas você se cegou, sei lá, parece que não notou o meu esforço , que por muitas vezes, se tornou falta de valor .Vou deixar as luzes do apartamento acessas, a porta entre aberta, o som ligado, não quero e nem vou mais me esconder. Que os vizinhos saibam e comentem, das nossas desventuras. Que sejamos novamente o centro das atenções, que sejamos o motivo da fofoca da senhora do andar de baixo, o que não vou mais, é me esconder. Quero poder chorar enquanto espero o elevador,levar as malas para o carro lá em baixo, dirigir ao celular procurando um hotel pra ficar, pelo menos até eu me estabilizar. Quero poder contar a minha dor a todo àquele que desejar saber. E me lembre, por favor, o que eu quero é não lembrar, por um bom tempo, de você.
Dara Bandeira

3 comentários:

  1. Parece que nossas conversas te inspiram!
    Preciso dizer mais?

    ResponderExcluir
  2. Ta conversando muiiito com a Prih,hein?!huahau

    Que conversas são essas?!:P

    Adorei o texto!

    =)

    ResponderExcluir
  3. a melhor coisa é ser vc mesmo sem se importar com o que os outros pensam.
    A senhora fofoqueira do andar de baixo morre de vontade de ser vc!
    HEHE

    ResponderExcluir

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?