quarta-feira, 29 de julho de 2009

. Despida de você .

Nessa noite sonhei ainda acordada em me despedaçar, me despir, estar completamente livre de toda máscara, de toda capa. Estar despida de tudo e todos que me lembrassem você, o seu cheiro, a sua voz, o seu humor contagiante, o seu amor embriagante, a sua falsa lucidez. Mas o estranho foi que antes de dormir, ouvi a nossa música preferida, tirei o seu carro em miniatura da estante para lembrar de você .Angustiada eu andei sem rumo pela casa escura e foi aí que percebi a sua voz ainda ecoando pelas paredes, percebi o seu cheiro ainda em minha pele e as suas idéias contidas em meus pensamentos.

Vejo, que assim como em uma construção civil existe uma grande e forte estrutura que sustenta todo o edifício , me despir de você é desmoronar uma estrutura imensa, é retornar ao pó com a esperança de um engenheiro tão competente quanto você, me refaça, me componha novamente e me faça esquecer da sua obra, da sua incrível mania de me encantar todos os dias ao me dar algo novo com suas diferentes formas de amar.

Despir - Por Dara Bandeira

5 comentários:

  1. muito bom darinha, adorei !

    ResponderExcluir
  2. APLAUSOS!!! (em caixa alta e em pé)

    Muito bom. Queria escrever assim, já que todo mundo me diz "a forma como você escreve é engraçada" (rs). Sei lá o que isso quer dizer.

    Muito bom Dara!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa.... extrapolou heim... cheguei a ficar arrepiada! LINDO!!!!! AMEI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas, o seu texto mais danado u.u

    ResponderExcluir

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?