domingo, 9 de agosto de 2009

Domingo, 09.

Perdoa por favor, eu sei que agora é tarde, mas preciso, necessito acreditar que tudo está acabado, que estou perdoada, que nada me prende mais. Perdoa pela minha indiferença, perdoa pela falta de presença, perdoa por eu não ousar a perdoar, a me entregar, a prosseguir a caminhar, apesar dos pesares, apesar de todos os males.
Perdão, ainda que hoje não valha de nada, ainda que hoje seja só uma dor, ainda que seja só mais um domingo em que as pessoas se amam porque o comércio mandou, porque a mídia dominou e todos saíram na semana anterior para comprar os presentes, entusiasmados, enfileirados nas lojas, prontos para agradar. Além do perdão, eu agradeço por ter me ensinado, mesmo sem saber, a não fazer com mais ninguém aquilo que fiz com você.
Não é só por isso que hoje sou uma pessoa melhor, mas é porque dói tanto, dói tanto, que eu não consigo esquecer, eu nem ouso pensar em refazer o mal feito, que fiz durante quase 15 anos, com você.

Domingo, 09 - Por Dara Bandeira

7 comentários:

  1. Realmente lindo. Lindo, e triste.
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. "Além do perdão, eu agradeço por ter me ensinado, mesmo sem saber, a não fazer com mais ninguém aquilo que fiz com você."

    Só quem vive sabe a profundidade dessas palavras!
    Muito bom!
    bjos,
    teh+!

    ResponderExcluir
  3. Já dizia alguém que eu não sei quem é "viver bem consiste em sermos mais comprrensivos com as pessoas" Acho que um pouco de compreensão sempre é necessária. Todo mundo erra, não é ?

    Lindo *-*

    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. eu axo q eu intendi tudo q esse texto quer dizer na verdade...

    "e talvez a unica solução pra nao cometer os erros novamente eh nao esquecer o tempo de pensar"

    ResponderExcluir
  5. Simples e transparente. Você sabe, perdão é amar... e foi recíproco. Eu sei, ele sabe.

    ResponderExcluir

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?