quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Insistir .

Antes do texto de hoje agradecimentos sinceros aos seguidores que me enviaram selinhos lindos *-* .Prometo postar em breve, ok? ;*

Segue o fluxoo . . .

---

Insisto, mas nem sei ao certo por quê.Talvez seja por me perder nas horas quando estou com você, ou quem sabe porque as horas se perdem ao tentar prever a grande ironia do destino, eu e você.Insisto, talvez porque me dei conta que não sei mais acreditar na ausência.Eu admito a saudade, mas nunca a ausência por completo, entende? Admito que você fique um tempo fora, mas que deixe o seu cheiro, que deixe a sua voz ecoando pelos meus pensamentos quase perfeitos, deixe um pedaço seu, deixe a certeza de que logo voltará. Insisto em não sair de cena, afinal, gosto do nosso teatro, do nosso jogo inacabável.Insisto em não acreditar que existem perdas necessárias, insisto em deixar a minha cabeça confusa, insisto que não há nada melhor do que você.Quero deixar as lembranças daquele tempo bom em que nos amávamos em paz, sem precisar insistir, sem precisar forçar.Mas agora deixa, digo e insisto que o tempo é quem dirá o que vai ser melhor, o que melhor se encaixará.A alegria logo volta, a divina comédia retorna, assim que tudo que insisto recomeçar.

Insistir - Por Dara Bandeira

6 comentários:

  1. Cuidado, hein moça? Deve-se sempre manter um espaço entre duas montanhas, insistência demais dá em terremotos...

    ResponderExcluir
  2. eis que sou uma insisitidora sem cura...

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ain Dara que gostoso seus textos!!!
    Acho que como dizem tudo demais torna-se veneno, tb me considero bem insistente mas acho que o segredo esta em distingui as coisas que realmente valem a pena...
    Beijokinhas no seu coração!
    Juh

    ResponderExcluir
  4. Se você sempre tiver com um sorriso no rosto, e que esse sorriso seja verdadeiro! Então, qualquer coisa tá valendo!

    beijos flor rara!

    ResponderExcluir
  5. "Mas agora deixa, digo e insisto que o tempo é quem dirá o que vai ser melhor, o que melhor se encaixará.A alegria logo volta"

    Muito bom! hehe

    Obrigado por colocar meu blog na lista dos que vc recomendaa!
    ahahha
    =D
    bjo, teh+

    ResponderExcluir

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?