sábado, 8 de agosto de 2009

Ela é estranha .

É incrível como ela não quer abrir mão das coisas que já tem, ainda que seja pouco. Guarda com um afinco, com um cuidado, não é fardo, mas ela reclama, já que no fundo ela sabe que as coisas podem melhorar. Ela fica com o que já tem, ela tem medo do novo, do irreal, detesta mudança, parece criança que não larga o brinquedo velho, ainda que tenha um novinho em folha para brincar. Parece que encontrou a solução: não perde aquilo que já tem, mas fecha a vida para o que há de vir. Nega os novos amores, revive as antigas dores, as fotos dos anos que se passaram, a nostalgia de tudo aquilo que viveu. Ela se protege do perigo maior, que considera ser ela mesma. Evita pensamentos muito profundos sobre o que pode vir a ser daqui para frente, já que foi obrigada a crescer tão rápido. Ela quer inovar, mas tudo deu um nó e a vida se perdeu, decididamente, ela vai ficar com o que sobrou. Até encontrar alguém que a impulsione, o fôlego novo, alguém para animar, alguém que quebre todas as barreiras, alguém, um alguém que seja especial, assim como ela é.

Ela é estranha - Por Dara Bandeira

10 comentários:

  1. Poxa, sou exatamente assim. Eu sempre brigo comigo mesma por ter medo do novo, mas fazer oqe, nasci assim :D

    Ah, eu vi o seu blog lá no fusca, e adorei *-*

    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. nossa que .. tá não consegui encontrar a palavra ! haushaus é tipoassim perfeito ! eu nem vou comentar que essa pessoa estranha se parece comigo (A) odeio mudanças , e meu deus do cééu ,, que blog liindo *--------* vou voltar sempre sempre , dá uma passada no meu , ando meio sem inspiração mais recomendo umas histórias meio doidas que já postei por lá .
    :*

    ResponderExcluir
  3. vi seu blog lá no fusca e vim dar uma olhada. adorei!
    te seguindo! beijoo

    ResponderExcluir
  4. Me lembrou uma música da Ana Carolina "(...)Sempe chega a hora de arrumar o armário". Mas é tão difícil se desapegar das nossas coisas né?
    Beijos, adorei aqui.

    ResponderExcluir
  5. especial demais *--------------*

    te adoro, Dara-sama! minha inspiração *-*

    ResponderExcluir
  6. nossa lindo hein! Amei mesmo, e me identifiquei!
    "Ela fica com o que já tem, ela tem medo do novo, do irreal..." Parece comigo em alguns momentso da vida. Te vi lá no fusca e você gosta do "Moço e o Velho". Sou apaixonada por essa letra... ainda faço um post dela.
    massa o blog! Estou seguindo!

    bjos
    ;*

    ResponderExcluir
  7. E o nome do blog é minha cara. Sou extremamente nostálgica.
    ;*

    ResponderExcluir

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?