sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu sei o que você sente

'Eu sei que quando a noite chega, quando o frio começa a se fazer presente, quando a lua resolve aparecer por cima da gente, você tem saudades de me ver.Você tem saudades do meu cheiro, da minha voz estranha, da minha forma engraçada de falar compulsivamente , sem pausa para respirar. Eu sei que quando você já se despediu de todos e foi deitar, antes de o sono chegar, você recorda as nossas aventuras, desventuras de amor. Você se lembra o quão bom era os nossos dias e se pergunta o porquê de ter acabado, mas não ter tido fim, aquilo que nem lembramos quando se iniciou. Quando nos esbarramos pelos corredores da Universidade, você sorri da mesma forma, você me olha nos olhos, mas tem medo de não ser notado, de não ser visto, de eu ignorar o seu lado simpático que eu mesma criei em você. Ninguém sabe da gente, as pessoas só te conhecem de ouvir falar, mas se fascinam e querem saber da história do rapaz que me fez amar, que me vez conhecer o mundo novo, que é a mais incrível história que tenho para contar. Eu prevejo os teus sentidos, eu sinto contigo e não me envergonho de falar. Se hoje nada disso parece ter sentido, pare de mentir querido, eu sinto o mesmo que você, apesar de nem deixar aparentar.'
Eu sei o que você sente - Por Dara Bandeira

7 comentários:

  1. Noosa , eu entrei dentro desse texto , fiqueei me colocando no lugar!
    Lindo , lindo , lindo ...
    'Se hoje nada disso parece ter sentido, pare de mentir querido, eu sinto o mes
    mo que você, apesar de nem deixar aparentar.'

    Ás vezes fizemos isso quando o nosso orgulho é maior que o próprio amor em si! :x

    beeijocas!

    ResponderExcluir
  2. Graande Dara!!
    Muito bom, como sempre
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. ai ai , que belo Dona Dara (: hehe , essas lembrancinhas bem pequenininhas de sorrisinhos tolos e cabelos bagunçados , é tão bom lembrar , o ruim é quando passa o momentinho mágico da lembrança e a gente vê isso bem distante , bem atrás , bem no passado . eu gosto de imaginar como teria sido se não tivesse acabado , queria muito saber . ai ai , parabéns mais uma vez (:
    beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Não sei, mas nostalgia é uma coisa que pega...
    Ler um texto desse me faz entrar na história, e me dá saudade, sem eu nem ter vivido!

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei, muito lindo. Realmente é complicado ficar longe de quem se ama, e continuar com a sintonia a ponto de saber de como essa pessoa anda agindo!
    Adorei o texto!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Quando o sentimento brota e difícil controlar, podem se passar horas, dias, meses e anos, mais aquela alegria estará sempre presente. Se o tempo desfez o que o coração juntou, não fará diferença, porque a sensação, a alegria, estará sempre presente.
    Lindo texto.

    Tenha uma ótima tarde de domingo e uma semana maravilhosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Heeey!
    Valeu pelo coment no blog! Realmente, acho que foi a sinceridade dele!
    Tem post novo lá , espero ver logo um por aqui!

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?