quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ainda dá tempo

Hoje é o último dia do mês e eu tive muita vontade de pegar a minha lista de propósitos para o ano. Em 31 dias o que eu fiz pra mudar, pra ser melhor, pra evoluir? Em 31 dias quantas vezes eu elogiei, quantos filmes assisti, quantos livros eu li, quantas vezes eu deixei pra lá? Quantas vezes me coloquei à disposição para ajudar um desconhecido? Em 2013, que os nossos prazos mudem. Que a nossa mente se renove a cada instante, que a gente seja capaz de estourar uma champanhe e celebrar vida nova todos os dias, ainda que simbolicamente. Que a gente renasça pro mundo e, principalmente, pra nós mesmos. Que a gente retome amizades, refaça laços, esqueça desamores, ouça mais, ria mais, celebre mais. 31 dias já se foram, mas, pelas minhas contas, ainda restam 334. Corre, que dá tempo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?