segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Estou feliz por você

Estou feliz por você que consegue rir de si mesmo quando tropeça, ou quando acha algo que perdeu faz tempo, num lugar óbvio. Estou feliz você que consegue achar graça quando percebe que pegou o ônibus que dá a volta no mundo antes de chegar ao itinerário. Feliz por aqueles que ficam felizes com brigadeiro de colher no horário de trabalho. Que ficam felizes com ingresso para a peça mais badalada do ano, ou com Karaokê bagaça com os amigos. Feliz por você que consegue rir quando dorme e passa do ponto. Que consegue rir quando vê fotos antigas. Consegue rir porque está vivo. Porque sorrir é agradecer, é iluminar. Estou feliz por você. E pra quem não consegue, tudo bem. To aqui na torcida, mas não demora. Desse lado é mais legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?