quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sobre os mal educados

Eu tolero as pessoas que são mal humoradas, têm dias que acho graça. Suporto as pessoas negativas, porque já entendi que nem sempre ser positivo é funcional, afinal, do que adianta a positividade sem ação? Eu convivo e amo com os vivem fora do seu tempo, os alternativos, de toda crença, cor, sexo. Mas os mal educados eu não consigo. Das pessoas que são insensíveis às necessidades dos outros, das que se acham donas da verdade e não sabem ouvir. Só sabem falar, falar e falar. Eu tenho preguiça de gente mal educada, porque gente mal educada não se dá a oportunidade de aprender com os outros. Gente mal educada parece que não sente, não vibra. Gente mal educada me soa como falta de amor. Então, aos mal humorados ou mal amados: mais amor, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?