quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O resto vem

Alguém me disse uma vez: Faça o que estiver ao seu alcance, o resto te acompanha. Tenho consciência de que é bem isso, sempre tive. Hoje talvez tenha mudado a dimensão do que está ao meu alcance. Sei do muito que me cabe e sei da responsabilidade que eu tenho de ser uma pessoa feliz e, consequentemente, fazer outras pessoas felizes. Talvez pareça injusto ser assim, responsável. Mas é seguro, nos faz forte, nos faz querer as coisas com mais afinco. Como se a nossa vida dependesse disso e, no fim das contas, a gente percebe que ela depende. Escolha, então, uma forma de ser feliz. Escolha um caminho, tome-o como verdade e siga em frente. Porque aí é que reside a felicidade: em seguir em frente, independente das circunstâncias. É fazer o que está ao seu alcance. Por você, pelos seus e pelos que não são seus. Esteja próximo, porque, por mais incrível que pareça, quando se está ao alcance das pessoas, o mais ajudado somos nós. Não os outros. Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao menos pude lhe fazer pensar, meu caro ?